NOVIDADES

Prezados Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros!

A Transpaulo com a responsabilidade e transparência que há 35 anos norteia sua trajetória, com objetivo de esclarecer a sociedade, fornecedores, clientes e colaboradores, informa que foi protocolado pedido de Recuperação Judicial, no dia 14 de Julho de 2017, perante a 10ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos/SP sob nº 1025650-49.2017.8.26.0224.

Em razão do cenário agravado pela crise econômica brasileira, estamos implementando um amplo programa de reestruturação das operações, de forma a reposicionar a empresa no caminho do crescimento.

O pedido de RECUPERAÇÃO JUDICIAL marcará o início de uma nova era, com finanças equilibradas e fortalecendo ainda mais o vínculo com Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros, buscando um saudável relacionamento, de bem-estar social e econômico para todos.

Durante o período de recuperação judicial, nossa empresa prosseguirá com suas atividades normalmente, mantendo seu papel de destaque no ramo de transportes, para isso, contamos com o apoio de todos para superar esse momento de transição.

A Transpaulo reafirma sua disposição para seguir com o trabalho de sempre, com a crença naspessoas e no trabalho sério e dedicado, para juntos construirmos um futuro melhor.

 

Luís Guilherme Schnor

 Presidente

ATENDIMENTO

FILIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

LICENÇAS

POSSUÍMOS DOCUMENTOS E LICENÇAS PARA O TRANSPORTE DOS MAIS VARIADOS TIPOS DE CARGA.

Exército Brasileiro Fatma Ibama Polícia Federal Brigada Militar - RS Ministério da Fazenda Conselho Federal de Farmácia Plano de Atendimento Emergencial Fepam Instituto Ambiental do Paraná Alvará Sanitário LO Canoas SOS Cotec

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES