NOVIDADES

Prezados Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros!

A Transpaulo com a responsabilidade e transparência que há 35 anos norteia sua trajetória, com objetivo de esclarecer a sociedade, fornecedores, clientes e colaboradores, informa que foi protocolado pedido de Recuperação Judicial, no dia 14 de Julho de 2017, perante a 10ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos/SP sob nº 1025650-49.2017.8.26.0224.

Em razão do cenário agravado pela crise econômica brasileira, estamos implementando um amplo programa de reestruturação das operações, de forma a reposicionar a empresa no caminho do crescimento.

O pedido de RECUPERAÇÃO JUDICIAL marcará o início de uma nova era, com finanças equilibradas e fortalecendo ainda mais o vínculo com Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros, buscando um saudável relacionamento, de bem-estar social e econômico para todos.

Durante o período de recuperação judicial, nossa empresa prosseguirá com suas atividades normalmente, mantendo seu papel de destaque no ramo de transportes, para isso, contamos com o apoio de todos para superar esse momento de transição.

A Transpaulo reafirma sua disposição para seguir com o trabalho de sempre, com a crença naspessoas e no trabalho sério e dedicado, para juntos construirmos um futuro melhor.

 

Luís Guilherme Schnor

 Presidente

ATENDIMENTO

FILIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

LICENÇAS

POSSUÍMOS DOCUMENTOS E LICENÇAS PARA O TRANSPORTE DOS MAIS VARIADOS TIPOS DE CARGA.

Brigada Militar - RS Conselho Federal de Farmácia Ministério da Fazenda Instituto Ambiental do Paraná Exército Brasileiro Fepam Polícia Federal LO Canoas Plano de Atendimento Emergencial Alvará Sanitário SOS Cotec Ibama Fatma

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES